Sunday, October 19, 2008

Meu cavaleiro



Ah, as horas que você passa brincando com seus minúsculos Legos, Nicholas...
O tempo parece parar quando eu fico olhando seus dedinhos miúdos procurando as pecinhas certas que vão lhe permitir construir os castelos cheios de personagens e idéias.
Algumas vezes você encara os desafios dos manuais e os segue passo-a-passo, dando conta de esquemas e direções, imagens dos passos que os levarão ao projeto final. Em outras tantas vezes as peças se amontoam e quando eu pergunto no que vai dar você aí me conta uma história, daquelas quase sem fim.
Junto com a montanha de peças vem outra montanha: a de palavras que descrevem o que sua cabecinha ocupada vai planejando enquanto constrói.
Vez ou outra você cantarola ou assobia, dando ainda mais estilo ao que você vai delineando, encaixando, experimentando.
Quero que a vida lhe dê muitas pecinhas, meu filho... e quero que você as saiba arrumar, do seu jeito ou de outros jeitos, mas de um jeito que lhe faça feliz quando o projeto parecer ter ficado pronto.
E se por acaso você não gostar do resultado, sabe o que você faz? Desmonta e começa tudo de novo, nunca se esquecendo que vai sempre ser melhor se você cantarolar!

Amor da minha vida, vou sempre querer que você saiba construir a sua felicidade!

Sempre na torcida,

Sua mãe

1 comment:

Margleice Pimenta said...

Linda homenagem Adriana para o teu filho. Gostei dos teus blogs. Bjos.