Saturday, February 03, 2007

Uma pessoa especial



Sexta-feira, dia 2, além de ser o 150º aniversário da Saint Bernard's Catholic School, era também o dia da Pessoa Especial, onde as crianças deveriam convidar um adulto querido para visitar a escola e celebrar a data importante.

A primeira pessoa que veio à cabeça do Nicholas foi o pai, que não poderia comparecer porque não havia tido antecedência suficiente para avisar no escritório que precisaria faltar.

Foi então que ele olhou pra mim e disse:

- A Vovó Nena não pode vir, né, mamãe?

O coração nessa hora aperta. É quando a gente deseja que num piscar de olhos as pessoas que a gente ama estejam ao alcance de um abraço, algo que telefonema nenhum resolve, nem Skype, nem MSN...

Mas, como tudo tem seu lado positivo, o que mais me orgulha é que a distância e o tempo não diminuem a ligação dele com os meus pais, o que me tranqüiliza e me deixa feliz. Afinal, fazer parte do clã dos Portella não é qualquer coisa, certo? E que o Nicholas é um Portellinha sem tirar nem pôr isso a gente também já sabe!

No comments: