Monday, December 06, 2004

Conversa da Adri

Já faz tempo que eu ouço todo mundo se movimentando pra lá e pra cá ao redor dessa história de Blogs.
Nome pequenininho, bonitinho... mas pequenininho também tem sido o meu tempo e eu fui deixando o negócio pra trás, fingindo que nem havia percebido que eu estava perdendo uma boa oportunidade de uma conversa fiada, de contar pra vocês sobre nós, de falar sobre a vida, de dividir umas angústias ou até mesmo contar uma piada ou a última gracinha do Nicholas.
Minha amiga baiana Elyene me mandou, lá de Quebec, o endereço de seu blog, ao qual eu acabei de fazer uma visita.

Aí postei um comentário...
Aí voltei pra ver o comentário...
Aí resolvi fazer o meu blog!

Culpa sua, Elyene!
Mais uma coisa pra eu cuidar por aqui!
Mas vai ser bom!
Não briguem comigo caso a periodicidade das mensagens nao seja das mais freqüentes...
Farei o melhor possível!
E vamos ver se eu me acostumo com a idéia de ter aberto mais essa janelinha da minha vida pra vocês poderem espiar!

Com o carinho de sempre,

Um beijo!
Dri

3 comments:

Elyene said...

Oi Dri!!!!

Estou tão feliz por compartilhar com você este momento do seu blog. É o seu primeiro post. É assim mesmo amiga. O nosso tempo é curto. Eu resisti a esta idéia de criar um blog apesar de achar a idéia fascinante. Criei 3, mas acabei dando conta de um e olhe lá.
beijos,
Elyene

Eduardo said...

Dri, querida!

Que bom que você resolveu entrar na bloglândia -- e fazê-lo com toda a sua delicadeza e sensibilidade. Aqueles de nós que temos amigos ou familiares que estão distantes sentimos falta de vê-los, abraçá-los, senti-los pertos. Mas "the next best thing" é continuar a ouvi-los ou lê-los, não só a respeito das coisinhas miúdas do dia-a-dia -- que não é por serem miúdas que deixam de ser importantes -- mas, principalmente, sobre as coisas que os alegram, emocionam, comovem, por vezes irritam e revoltam (por que não?).

Percebo, pela amostra inicial, que esse seu blog vai nos fazer ainda mais saudosos de você -- mas felizes por pelo menos termos suas palavras e suas fotos aqui conosco.

Um beijão.

Eduardo

Anonymous said...

Oi, irmã!

Nessa nossa vida corrida, sobra pouco tempo para "apreciar"...
Hoje, ao chegar cansada da sexta-feira de trabalho, resolvi apreciar sua arte, que sempre encanta...
Você é 10!!!

Beijos e saudades,
Re.